sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amanhã tem...


E o BTB.COM já está no clima de Carnaval. Por isso, convidou para o programa deste sábado (04) o som de uma galera mais que bacana. Saca só o naipe: Banda Ambrosino Martins, Carlinhos MonteVerde, Claudionor Germano, Eddie, Monobloco, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Ray de Serrat, Robertinho De Recife, Ska Maria Pastora, Spok Frevo Orquestra, Templários Acústicos e Unidos da Tijuca, além de curiosidades sobre a festa mais aguardada do ano.
Se ligue que o BTB.COM vai ao ar todos os sábados, a partir das 9h da matina (horário de Recife), na sua Triunfo FM, e você acompanha pelo endereço eletrônico www.triunfofm.com.br. Contamos com a audiência da galera!


Fonte: perfil de Lucivaldo Ferreira.

Um comentário:

Cristovao Montalvao disse...

O BTB na TriunfoFM já se consolidou como líder de audiência nas manhãs de sábado. No comando, o professor, músico, maestro, produtor cultural, artísta plástico...(vix, cansei)..rsrs...o verdadeiro Exu da cultura triunfense com seus provacativos textos literários, o então Lucivaldo Ferreira, bate forte na seleção musical e temas explorados no programa. Sou suspeito por ser fã, admirador, seguidor, inspirado e amigo desse cara! Boto fé nele!