sexta-feira, 2 de novembro de 2007

As aventuras de um careta na web


Muito entusiasmado com sua excelente performance na mídia, sua mais que merecida visibilidade na cultura, o careta triunfense resolve se atualizar. "
-Vou fazer um perfil no orkut, pensou nosso mascarado de relho e tabuleta.
-Assim, posso fazer do mundo meu quintal, ou melhor meu Carnaval. Posso fazer amizades, contados, posso pedir dinheiro e cachaça até a Bill Gates. Quem sabe a Fidel Castro?
Prontamente nosso ícone carnavalesco fez um e-mail e logo se cadastrou no pitoresco site de relacionamento. Mas logo encontrou de cara alguns empecilhos:
-Quem sou eu? Vai te lascar!!!!Esse caba não sabe que não posso revelar quem sou!!!!!Assim não tem graça. Sou um careta!!!!!! Esse povo não sabe de nada.
Mas continuou. Muitos outros já passaram por essa dificuldade. E os estudantes de Filosofia? Ah, esses sofrem de verdade... Mas o careta continuou:
Cidade Natal: Triunfo (essa foi fácil)
Bebo: irrelevante...
Paixões: relho, tabuleta, chapéu e mexer com as meninas...
Música: frevo (assim pelo menos mandaram botar)
Tudo pronto. Agora é só adicionar amigos e pronto. Mas aí vem a parte mais difícil. O nosso herói só recebia mensagens do tipo: "Quem é vc? Só add gente conhecida..." "Mande scrap primeiro." "Vc tem q dizer quem é" "Desconhecido não add fofo..."
-Isso é uma injustiça!!!!!!Sou patrimônio imaterial (mas sou de carne, osso e máscara) da cidade!!!! Não preciso de apresentações. Todos me conhecem nas ladeiras. Vão todos se lascar, que sou mais minha identidade, quer dizer, minha oculta identidade. E mais, quem diabos fala quem realmente é no orkut? Quem fala a verdade? Sejamos francos, só tem gente bonita, inteligente, virtuosa e gostosa. Minha máscara pelo menos é colorida...
O careta revoltado fez logoff e deixou pra lá. Afinal o Carnaval vem aí. Não tem o que se preocupar. Mas ele pensou um pouco mais:
-Vou ver se pelo menos alguém deixou um recado pra mim. Não é possível que alguém tão famoso como eu não receba nada. Nem que seja um vírus. Pelo menos a pagina de recados nao fica vazia.
Não conseguiu entrar. roubaram sua senha. Vida de careta moderno não é fácil...









Nenhum comentário: